quarta-feira, 18 de maio de 2011

O que fazer

O que fazer quando falo é ninguém me ouve
será eu que falo falo
ou será que são os outros que não querem ou não podem me ajudar
e quando pode atrapalha mais ainda.
o vida difícil essa.
Sabe não sei costurar por isso peço pra minha mãe, mais ela leva tudo ao contrario mesmo, acabamento mas peças é essencial pro valor do produto,mais ela leva tudo de qualquer jeito
Ontem quase descutimos por isso.
do resto minha vida vai levando, estou fazendo um tapete pra minha nova casa que nem do papel saiu ainda, mais com certeza logo sai.
Eu inventei o grafico do tapete pegando uns graficos de ponto cruz não é que está dando certo.
Acho que irei pegar uma encomenda grande de fraldas pra fazer tomará pois estou precisando mesmo
O maridão disse que vai me dar uma máquina de costura, ai tenho que aprender acho que vai ser fácil, pois eu bordo ponto cruz, sei vagonite , sei crochê me dou bem em e.v.a não será dificil costurar. e hoje em dia com a internet tudo facilita beijão fiquem com Deus.
Alguns graficos pra vcs que retirei da net

Nenhum comentário: