sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Tó doentinha

temas para o dia das crianças
Gente novamente eu estou meio dodoe, uma dor de cabeça que não passa
Fui ao médico e adivinha
Disse que estou tão estressada que meio corpo está reagindo assim.
Tenho que ficar calma e descansar
que jeito com 2 pequenas pra cuidar
peço que orem por mim
pra Deus me dá paciencia pra esperar a minha casa que nunca sai desse bendito papel
um final de semana abençoado pra todos

Um comentário:

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Oi Silene tudo bem?
Muito obrigada por se lembrar de mim e do meu cantinho, eu realmente estou em falta com todas vocês, há uns dias postei no blog dizendo o porque que me ausentei um pouco. Estou com bastante encomenda e estou preparando o primeiro sorteio do meu blog que completará 1 ano dia 25/11. Me desculpe a correria mais sempre que puder passarei no cantinho de vcs, fim de ano é muito corrido mais venha sempre que vc quiser e participe do sorteio também. Eu ainda não divulguei porque estou esperando a encomenda que fiz ficar pronta e provavelmente semana que vem começo. Muito obrigada, bjs