terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Aprendizado

Gente como é bom a gente aprender sempre que pode, estou aprendendo fazer flor para tapetes  de crochê assim que estiver pronto eu mostro , estou bordando um toalha de banho e alguns guardanapos.
estou meia fugidinha do blog pois reslovi fazer faxina geral na casa, sabe não é, ver aquilo que não serve mais, limpar tudo e ai fica meio complicado fazer artesanoto.
Mais como não consigo ficar sem fazer dou meio jeitinho
Mudei a cara do blog um pouco e assim vai .
Há peguei uma encomenda de um tapete crochê redondo até um 1,80m pra fazer.Sabe gosto do crochê mais minha paixão é o ponto cruz. um abraço pra todos
Sem fala que estou planejando o niver da Marina que vai ser o dia 21 ou dia 25 tema Branca de neve ai a coisa pega.
Olha as minhas princesas

Nenhum comentário: