quinta-feira, 15 de março de 2012

novo tag

Vamos ás regrinhas:
* Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog;

* Responda as questões de quem te deu a tag e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante;

* Você deve escolher 11 pessoas (blogs) para dar a tag e dizer a elas que você as indicou;

* Não indique a tag para quem já te indicou.

ONZE COISAS SOBRE MIM:

1 - Adoro a DEUS

2 - Amo minha família

3 - Gosto de fazer ponto cruz

4 - Cuidar do meu lar

5 - Cuidar das minha filhas

6 - Gosto de ensinar o que sei e aprender o que não sei

7 - Gosto de ir a igreja

8 - Amo cozinhar

9 - Amo televisão

10 - Não gosto de falsidade

11 - sou apaixonada pelo meu marido

perguntas que a Claudiana fez

1. Um lugar.
o céu

2. Um ídolo.
JESUS

3. O que te motiva?
minhs filhas

4. O que não gosta?
de desprezo

5. Tem animais?
prefiro não te-los

6. Qual é seu estilo?
casual

7. Um momento feliz.
Meu casamento

8. Um filme.
impacto

9. O que gosta de fazer nas horas livres?
bordar

10. Família.
minha raiz

11. Uma frase
Só Deus, e tudo será

MINHAS PERGUNTAS
1-SONHO
2-FELICIDADE
3-REALIZAÇÃO
4-O QUE DEUS É PRA VC
5-FAMÍLIA
6-FILHOS
7-TRISTEZA
8-ORGULHO
9-DESEJO
10-CRIAR
11-O QUE O ARTESANATO É PRA VC

indicarei a brincadeira as minhas amigas que avisarei no blog

Um comentário:

Regiane disse...

OI AMIGA ESTOU PASSANDO PARA TE DESEJAR UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO.BJS