segunda-feira, 14 de maio de 2012

Meu dia das mães

Oi gente , espero que esteje bem com tds vcs.
Meu dia das mães foi bom, acordei com um beijo das minhas filhas e maridão folgou do serviço, ganhei uma caixinha de maquiagem.
Ai de manhã fui dar um abraço na minha mãe e levar a lembrancinha dela, e almocei e fiquei o reto do dia na minha sogra.( maridão tb tem mãe).
Tirando que as crianças não estão bem, ainda resfriadas e pra ajudar nascendo dente da MiMi do resto foi bom.
há quase não estou fazendo muito artesanato por conta da Mimi entende não.
beijos e uma semana feliz.
Pra minha querida mãe.EU TE AMO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

MINHA SOGRA TB É UMA SUPE MÃE


Um comentário:

Lequisa Dutra disse...

Oi amiga é muito bom ser mãe ñ é?
Vim te agradecer pelas visitas frequentes ao meu blog.Estou muito feliz por te receber lá.
Te aguardo mais vezes pois sempre dou uma passadinha aqui tbm.bjs.