quinta-feira, 21 de junho de 2012

Chuvinha e friozinho

Bom dia.
Aqui está uma chuva só e frio, nem da vontade de sair do cobertor rsrsrsrs.
Mais a vida continua e a gente tem que batalhar.

Deus obrigado pelo dia de hj, que seu nome seja louvado e glorificado amém.

Gente preciso de um favor de vcs, estou procurando gráficos  para bordar uma toalha pro altar da igreja, quem tiver me avisa por favor.
preciso de cálice com hóstia uva e vinho, e tb arranjos de trigo beijos.
pra vcs gráficos que estou bordando beijos


4 comentários:

Socorro disse...

Olá,

Mandei um email com gráfico pedido para kelly.takano@hotmail.com, é seu?
Se não for, deixe seu email no blog que enviarei novamente.

Abraço

Adriana Butterfly disse...

Silene, Conheci o seu blog através do blog da Vanessa e achei lindo. Estou seguindo. Lhe convido a fazer uma visita ao meu blog estarei te esperando Lá.

Bjos
http://adrianabutterffly.blogspot.com.br/

Socorro disse...

Olá,

Queria enviar para você gráficos para bordar nas toalhas da Igreja, mas não tenho seu email...
Não achei uma maneira de enviá-los.
Coloque seu email no blog que logo vou enviar.
Abraço

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Obrigada por avisar, bjs