segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Sempre há esperança

Nossa tá chegando o natal, esse ano se Deus permitir claro, vamos nós reunir numa chacara perto de Catanduva SP, ai resolvemos fazer amigo secreto.
Todos vão participar até as crianças, ai que tá.
Mimi pegou alguém que ainda não posso revelar, ela tem de tudo nem sei o que vou dar.
Ma pegou uma moça, ai que tá o problema.
Amor pegou homem pioro não acham
e eu peguei um pré adolescente
estou pensando em bordar um toalha de banho pra Mimi dá, vou pensar.
há esperança é quem será que pegou a gente.
é uma brincadeira, mais tem gente que leva a serio.

já tenho que começar a organizar o que vou levar, o que vou comprar, tenho que comprar biquínis para meninas.
e pensar o que levar pra comer, imagina pra umas 45 pessoas.
há tirando que tem presentes pros sobrinhos de sangue e de coração
pras filhas apesar que já comprei uma bicicleta pra Marina, só vai ganhar no dia espero que o marido consiga esperar entendi.
estou tão cheia de encomendas que não sei se vou dar conta, nossa quero que Deus me ajude, e que as meninas fiquem quietas sem bagunça impossível.
des de já uma boa noite pra vcs
a queridas amigas me dem sugestões de presentes

Um comentário:

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Bom dia, tudo bem?
Tem selinho pra vc no meu outro blog. Aproveito e convido para conhecer o cantinho da pessoa que me deu o selinho, é muito legal. Espero que goste. Bjs
http://carinhodasamigas.blogspot.com