quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Uma nova chance

Sim, hj é assim que me sinto.
Deus me dá a cada novo dia uma nova chance de ser diferente.
uma chance de amar mais de perdoar mais , de ser mais feliz.
Obrigado Senhor por me dar essa oportunidade de viver e recomeçar do zero.
faça sua obra em mim para que eu possa sim dar testemunho de ti.
Entrego no dia de hoje tudo, faço o Senhor a obra
Eu confio em ti.
gente hj é Dia da Imaculada Conceição
Deus eu quero ser como Nossa Senhora, ouvir no silêncio sua voz e guardar no meu coração suas promessas.
rezo para que eu possa sim, atráves do seu poder ser mudada.
tenham uma santa quinta feira, e olhe pra dentro de vc e diga
Deus está comigo o que pode ser maior que isso.
nada por isso siga em frete e não olhe para trás
porque ontem não volta mais, amanhã só o Senhor pertence viva hoje
Deus ama vc

Um comentário:

ANDRÉA disse...

Que linda a Nossa Senhora da Conceição!!!!!
Sou devota a ela.
Seu cantinho é lindo, tudo aqui é de puro capricho.
Um enorme Beijo de sua fã
Andréa